WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Motley Crue lança single como prévia

Em 02/12/04 | Fonte: Rock Brigade
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 02/12/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Está saindo nos EUA na próxima semana o single If I Die Tomorrow, do Mötley Crüe. O single é uma prévia do próximo CD e DVD que vai marcar o retorno oficial do conjunto aos palcos. A banda está também fazendo o vídeo para If I Die Tomorrow, e para isso fez uma seleção de atrizes loiras durante o mês de novembro, em Hollywood. No anúncio do jornal, a mensagem era bem clara: "Tem que ter curvas". Paralelamente, está sendo lançada entre janeiro e fevereiro uma coletânea intitulada Red, White And Crüe, que deve contar com uma faixa inédita, gravada recentemente pela formação original do grupo, Vince Neil (vocal), Nikki Sixx (baixo), Tommy Lee (bateria) e Mick Mars (guitarra). Enquanto isso, a banda já está começando a produção de seu primeiro DVD, que deve sair apenas na metade de 2005, e também do filme The Dirt, baseado na autobiografia do Mötley Crüe.

Todas as matérias sobre Motley Crue

London: CD com as demos de Nikki Sixx finalmente é lançado [20/05/12]
Phil Lewis: Nikki Sixx e seu livro são uma completa mentira [20/05/12]
Nikki Sixx: Lewis, do LA Guns, é um pobre coitado patético [19/05/12]
Girls Girls Girls: 25 anos do clássico do Mötley Crüe [16/05/12]
Entrevistas - Vicky Hamilton: a descobridora do Crue, Guns e Stryper
Mötley Crüe & Dokken: a promíscua relação no começo [27/04/12]
Motley Crue: novo DVD será lançado em 5 de junho [26/04/12]
Curiosidades - Nikki Sixx: exibindo sua Harley Davidson com Jenna Jameson
Mulheres do Brasil: StripClub de Vince Neil quer dançarinas [24/04/12]
Motley Crue: ouça Bootleg de show de 1981 [22/04/12]
Mais matérias sobre Motley Crue

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.