Esta matéria foi publicada em 06/01/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A Recording Academy, instituição que concede anualmente o prêmio Grammy para artistas de maior destaque na área musical, anunciou na última terça (4) que fará uma homenagem à cantora Janis Joplin, ao pianista e cantor Jerry Lee Lewis e ao grupo Led Zeppelin por sua carreira e obra.
"Essas figuras profundamente inpiradoras estão sendo homenageadas como artistas legendários, músicos arquetípicos, embaixadores cuturais e visionários da técnica", declarou Neil Portnow, presidente da academia.
A cerimônia de homenagem acontecerá no dia 12 de fevereiro, véspera da entrega dos prêmios Grammy, no Staples Center, em Los Angeles.
A lista de artistas homenageados na cerimônia inclui ainda Eddy Arnold, Art Blakey, os integrantes originais da Carter Family, Morton Gould, Jelly Roll Morton, Pinetop Perkins, e as Staple Singers. Hoagy Carmichael, Don Cornelius, Alfred Lion, e Billy Taylor serão homenageados com uma menção especial da Recording Academy.
Todas as matérias sobre Janis Joplin
Todas as matérias sobre Led Zeppelin
Todas as matérias sobre Jerry Lee Lewis
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.