WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bruce Dickinson: novo CD é muito pesado!

Por Thiago Coutinho | Em 23/02/05 | Fonte: Dave Ling Website
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 23/02/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista especializado em rock Dave Ling teve acesso ao novo álbum solo de BRUCE DICKINSON e afirmou que o novo material do vocalista do Iron Maiden é “imenso e muito, mas muito pesado”.

Leia o que Ling disse acerca do assunto em seu diário on-line: “Eu estive na Sanctuary, em Londres, para me encontrar com Bruce Dickinson. Estou escrevendo sua biografia para seu novo álbum solo. Eu não posso lhes dar muitos detalhes agora, mas ouvi três quartos do novo álbum, e está imenso e muito, mas muito pesado. Terminando o novo trabalho do Judas Priest, Roy Z fez um trabalho ótimo neste aqui, que começa exatamente do ponto em que Bruce partiu em seu último registro de 1998, ‘The Chemical Wedding’”.

Todas as matérias sobre Iron Maiden
Todas as matérias sobre Bruce Dickinson

Resenhas de CDs e DVDs - En Vivo! - Iron Maiden
Iron Maiden: ouça a "cozinha" isolada de algumas músicas [19/05/12]
Iron Maiden: clássicos da banda no Rock Band 3 [18/05/12]
Iron Maiden: camiseta da Maiden England Tour 2012 [18/05/12]
Curiosidades - Iron Maiden: o seriado que inspirou a música "The Prisoner"
Iron Maiden: The Ultimate Unauthorized History Of The Beast [18/05/12]
Iron Maiden: anúncio de camisetas da nova turnê [17/05/12]
Paul Di'Anno: considerando aposentadoria [14/05/12]
Iron Maiden: promoção Blog Flight 666 e ToyShop Brasil [10/05/12]
Bruce Dickinson: entrevista (em inglês) sobre nova empresa [10/05/12]
Mais matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.