WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Danzig escreve roteiro para filme

Em 01/02/05 | Fonte: Dynamite
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 01/02/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Glenn Danzig está escrevendo um roteiro para uma adaptação cinematográfica do livro “Gerouge”. O livro foi publicado pela Veroutik, de propriedade de Danzig.

Além do roteiro, o artista também ficará encarregado do cargo de diretor do projeto.
O filme se passará em Nova Orleans no começo do século XX.

Todas as matérias sobre Danzig
Todas as matérias sobre Cinema e TV

Ryan Adams: ouça versão para "Mother", do Danzig [16/05/12]
Danzig: Cover de "Devil Angels" está online [09/05/12]
Glenn Danzig: novo álbum de covers e primeiro single [07/05/12]
Danzig: banda tocará o set 'Legacy' nos próximos shows [18/03/12]
Humor - Separados no nascimento: Glenn Danzig e American Dad
Danzig: Jerry Montano entra na justiça contra garota [02/01/12]
Curiosidades - Glen Danzig e Henry Rollins: amantes nos quadrinhos
Danzig: show tem o som cortado e platéia fica enfurecida [05/11/11]
Danzig: "The Essential Danzig" será lançado em outubro [29/08/11]
Cee-Lo Green: cantor inclui 'Mother' do Danzig em show [17/08/11]
Mais matérias sobre Danzig

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.