WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Oasis revela tracklist de novo disco

Em 17/03/05 | Fonte: Dynamite
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 17/03/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica Oasis revelou como será seu próximo álbum, "Don’t Believe The Truth", que será lançado no dia 30 de maio pela Sony.

Confira as faixas que farão parte desse novo disco:
"Turn Up The Sun"
"Mucky Fingers"
"Lyla"
"Love Like A Bomb"
"The Importance Of Being Idle"
"The Meaning Of Soul"
"Guess God Thinks I’m Abel"
"Part Of The Queue"
"Keep The Dream Alive"
"A Bell Will Ring"
"Let There Be Love"

"Lyla", o primeiro single, será lançado no dia 16 de maio. "The Meaning Of Soul" e "A Bell Will Ring" foram tocadas em uma apresentação que o Oasis fez em Dorset, no final de junho do ano passado.

Todas as matérias sobre Oasis

Resenhas de Shows - Noel Gallagher (Vivo Rio, Rio de Janeiro, 03/05/12)
Opiniões - Café com Rosas: Reunião do Oasis? Não, Obrigado!
Noel Gallagher: show hoje em SP transmitido pelo Terra [02/05/12]
Metallica: Lars Ulrich gostaria de tocar com Noel Gallagher [20/04/12]
Noel Gallagher: fãs não devem decidir o que é produzido [18/04/12]
Maiores e Melhores - Oasis: Liam Gallagher o melhor vocalista de todos os te...
Maiores e Melhores - David Bowie: eleito como o artista que mais deveria vol...
Noel Gallagher: dois shows confirmados no Brasil [08/03/12]
Noel Gallagher: saiba tudo sobre os shows no Brasil em maio [03/03/12]
Oasis: canção tem refrão mais "explosivo" da história [02/03/12]
Mais matérias sobre Oasis

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.