WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

BandasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Kravitz não quer festinha com gaúchas

Enviar por e-mail | Comentar | Matérias Relacionadas | Enviar correção |        Bookmark and Share

Em 03/03/05 | Fonte: Dynamite

Um jornal carioca publicou uma nota dizendo que, entre as exigências de Lenny Kravitz para sua vinda ao Brasil, estava uma festinha particular com 40 garotas gaúchas.

A produção da turnê do artista, que passa pelo Brasil entre o meio e o final do mês de março, desmentiu essa exigência e garantiu que tudo que Lenny pede é relativo “aos seus shows, equipamentos, transporte, segurança, hospedagem e alimentação para o cantor e sua equipe, e apenas isso”. Rafael Reisman, empresário responsável por essa turnê brasileira ainda declarou que a única grande preocupação de Lenny Kravitz é com ar condicionado, que, segundo o artista, é prejudicial à sua voz.

O artista solicitou à produção que seu transporte pelo país seja feito através de ônibus, já que evita subir em aviões. Para tanto, a produção fretou seis ônibus para a equipe do cantor, sendo que um deles ficará sendo utilizado exclusivamente pela estrela principal. Lenny ainda aconselhou que tudo o que não for usado em sua estadia no Brasil (especialmente alimentos) seja doado a instituições de caridade.

Para o show gratuito que será realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, em comemoração aos 440 anos da cidade, Lenny Kravitz pediu à produção que encontrasse meio de incentivar o público a doar alimentos para instituições.

Confira a agenda da turnê brasileira do artista:

15/03 - Porto Alegre - Estádio Olímpico
17/03 - São Paulo - Pacaembu
19/03 - Brasília - Estádio Mané Garrincha
21/03 - Rio de Janeiro - Praia de Copacabana.

Matéria original: Dynamite

Enviar por e-mail | Enviar correção | Estatísticas | Publicar em seu site |        Bookmark and Share

Comprar Lenny Kravitz (CDs, DVDs, camisetas, etc) pelos melhores preços

Comentários sobre esta matéria

Fórum Lenny Kravitz

Matérias relacionadas

Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre Lenny Kravitz

Outras matérias sobre Lenny Kravitz no Whiplash!

Lenny Kravitz: show contra desastre ambiental no México [12/05/10]
Aerosmith: Lenny Kravitz nega rumores de substituir Tyler [09/12/09]
Aerosmith: Lenny Kravitz sugerido para o lugar de Tyler? [05/12/09]
Lenny Kravitz: falta de sexo lhe causou momentos difíceis [07/07/09]
Maiores e Melhores - Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da histór...
Maiores e Melhores - Spike: os sete piores solos de guitarra
Velvet Revolver: Lenny Kravitz desmente que será o vocal [13/08/08]
Resenhas de CDs - It Is Time For A Love Revolution - Lenny Kravitz
Lenny Kravitz volta ao Brasil em abril de 2008 [16/03/08]
Datas de Nascimento - 26/05/1964: Nasce Lenny Kravitz
Mais matérias sobre Lenny Kravitz

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash - Caixa Postal 5009, Av. Euclides Figueredo, São Luís-MA, BRASIL, CEP 65076-820, Fone: (98) 9975-0926

Whiplash! é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.