WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Tecladista do After Forever gravando com Sagitta

Esta matéria foi publicada em 18/04/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Joost Van Den Broek, tecladista do After Forever, já iniciou a gravação de sua participação especial no álbum de estréia da banda Sagitta, intitulado "Ohm". Ex-integrante do Sun Caged, Joost já trabalhou com Arjen Lucassen nos projetos Ayreon e Star One. Com influências de Derek Sherinian, Steve Vai, Ayreon/Star One, Muse, Jamiroquai e Devin Townsend os fãs do Sagitta podem esperar um trabalho surpreendente deste tecladista de vinte dois anos de idade, que toca desde os onze.

Philip Colodetti, o produtor de "Ohm", está na Alemanha e acompanha as gravações de Joost, que também participará da orquestração do CD, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano e contará com participações muito especiais. Apesar dos atrasos nas gravações - "Ohm" era para ser lançado no primeiro semestre deste ano - os músicos da banda não estão preocupados, apenas querem lançar o CD como planejaram. Segundo Alex Neves, baixista, os atrasos nas gravações se deram também por causa da adequação das agendas dos músicos que farão participação especial nessa estréia do Sagitta.

Vale lembrar que Cede Dupont, guitarrista do Freedom Call e Symphorce, veio especialmente para o Brasil no ano passado gravar sua parte e até deu uma canja com o Sagitta no Blackmore Bar, em São Paulo (SP).

A expectativa é grande e a banda não faz shows há algum tempo para se dedicar a esse CD. "Não vemos a hora de voltar aos palcos, eu pelo menos estou com muita saudade do público", diz Alex Neves.

Acesse: www.sagittametal.com.

Todas as matérias sobre Sagitta
Todas as matérias sobre After Forever

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Aquiles Priester - Posters, action figures e latinhas de coca-colaCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester
Dio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalistaDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas
Henrique Seligman - um dos maiores colecionadores de QueenCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil