WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Satã está atrás do White Stripes, que gravou disco no porão

Em 13/04/05 | Fonte: Rockwave
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 13/04/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os White Stripes já deram nome para o seu novo disco. O quinto trabalho da dupla vai se chamar “Get Behind Me Satan” e deve ser lançado no dia 7 de junho, precedido pelo single “Blue Orchid”. Jack e Meg White fizeram o disco do jeito White Stripes de se gravar discos – tudo estava pronto depois de duas semanas de gravação no porão da casa de Jack. A banda ainda está preparando uma bela turnê pra divulgar o trabalho. Já confirmaram presença como atração principal nos festivais Music Midtown, em Atlanta, nos EUA (entre 10 e 12 de junho) e em Glastonbury (entre 24 e 26 de junho).

Todas as matérias sobre White Stripes
Todas as matérias sobre Satanismo e Ocultismo

Jack White: Guinness Book é uma organização muito elitista [19/05/12]
Jack White: planejando tocar vinil no espaço sideral [09/05/12]
Jack White: na capa da nova Rolling Stone australiana [04/05/12]
Axl Rose: disfarçado de Leprechaun em show de Jack White [03/05/12]
Jack White: novo álbum é 1º lugar nas paradas britânicas [30/04/12]
Jack White: "tenho mais 12 músicas que ainda não terminei" [27/04/12]
Jack White: assista duas músicas ao vivo no Jools Holland [26/04/12]
Jack White: lançando vídeo para "Sixteen Saltines" [06/04/12]
Jack White: cantor lança novo single em... balões [03/04/12]
Jack White: na capa da nova edição da revista Uncut [29/03/12]
Mais matérias sobre White Stripes

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.