Esta matéria foi publicada em 12/04/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Marco Mendoza saiu do WHITESNAKE. De acordo com um comunicado emitido por David Coverdale, o baixista decidiu sair por não se identificar mais com o grupo, que já está procurando um substituto.
Enquanto isto, Mendoza prossegue tocando com o SOUL SIRKUS, ao lado de Neal Schon, Jeff Scott Soto e Virgil Donati, que entrou no início do ano no lugar do baterista Deen Castronovo.
Todas as matérias sobre Whitesnake
Todas as matérias sobre Soul Sirkus
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.