Esta matéria foi publicada em 10/04/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O histórico Mortification, maior expoente da cena extrema cristã, acaba de anunciar que está em fase de composição para o seu 13º álbum de estúdio. Segundo Steve Rowe (vocalista e baixista): “Não teremos surpresas musicais, mas o plano é não experimentar muito com os vocais, mas sim deixá-los mais guturais”. O que significa que o trabalho será ainda mais extremo do que o já absurdamente pesado "Brain Cleaner", álbum anterior. Depois de gravíssimos problemas de saúde, que tinham tomado conotações seríssimas e suscitado boatos sobre o fim da banda, este anúncio vêm para desmentir tais rumores e dar mais uma prova desnecessária da grandiosidade de Steve Rowe enquanto músico e ser humano, ultrapassando todas as barreiras para levar sua música adiante. É provável que o apreciado conjunto australiano passe pelo Brasil em sua próxima turnê, já que a última teve que ser cancelada justamente pelos problemas de saúde citados. Que tudo transcorra na mais pura tranqüilidade para o Mortification.
Todas as matérias sobre Mortification
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Maurício G. Angelo odeia definições. Acha que não entende nada de música, mas o suficiente. Pseudo-jornalista, pseudo-crítico e pseudo-escritor. Não gosta de explicar ironia. Escreve no Whiplash! desde 2003. Colaborou para uma série de veículos, como a revista Roadie Crew e os sites Rock Press, Duplipensar e Simplicíssimo. Ouve tudo aquilo que lhe interesse: do blues ao metal extremo, passando pelo pop, progressivo, clássico, jazz, eletrônico e MPB. Peca pelo tesão, nunca pela inércia. Alfabetizado, chato, detalhista e exigente: está continuamente tentando aprender a ler, e tem orgulho disso. Passou bons momentos ao lado de Rubem Braga, George Orwell, Pink Floyd e tantos outros. É apaixonado por palavras, pelo som e pelo silêncio. Erra muito. Muda mais ainda. E se permite ser hiperbólico, às vezes.
Mais matérias de Maurício Gomes Angelo no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.