WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

DVD 'Rock the Nation', do Kiss, sai em outubro deste ano

Fonte: Disconnected |

Esta matéria foi publicada em 29/05/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chega às lojas em outubro o aguardado novo DVD do Kiss, Rock the Nation - para mais informações, clique aqui. "Ele está pronto há algum tempo, mas estamos esperando o momento certo", disse o baixista e vocalista Gene Simmons numa entrevista recente. Por outro lado, o guitarrista Tommy Thayer negou que será lançado apenas na Austrália um DVD chamado "Kiss in Your Face". "Alguém simplesmente inventou isso", afirmou.

Mas como os boatos são comuns ao Kiss, a banda teria unido forças a Sanctuary Visual Entertainment, Universal Music e VH1 para o lançamento do DVD duplo KISS: Beyond the Make-Up, que (teoricamente) será lançado no dia 16 de agosto. O conteúdo seria o (excelente) documentário "Beyond the Make-Up", da VH1, com mais três horas de material extra retirado diretamente dos arquivos do grupo.

Todas as matérias sobre Kiss

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Vanessa Frehley - amor sem limites ao KissCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss
Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da históriaGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história
As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes