Em 28/06/2005 | Barnes fala sobre possível reunião do Cannibal Corpse

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Barnes fala sobre possível reunião do Cannibal Corpse


  | Comentários:

Matéria publicada em 28/06/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site MetalRules.com conduziu recentemente uma entrevista com o atual vocalista do SIX FEET UNDER e ex-CANNIBAL CORPSE, Chris Barnes, que afirmou ser muito difícil no momento uma volta a sua ex-banda. Confira os principais trechos do bate-papo logo a seguir ou clique aqui para conferir a entrevista, em inglês, na íntegra:

Metal-Rules.com — Você mencionou aspectos negativos e algumas pessoas que criticaram quando você disse que “13” seria o seu “Reign Blood”.

Chris Barnes — Eu disse que possivelmente este seria nosso “Reign Blood”, mas eu não quis dizer que ele soaria ou mesmo seria como este álbum. As pessoas interpretaram errado o que eu disse porque há muita gente por aí que interpreta as coisas apenas de um lado. São essas mesmas pessoas que realmente adoraram, amaram mesmo o filme “Independence Day” [risos].

Metal-Rules.com — Quando o Cannibal Corpse lançou um box-set há cerca de dois anos, eles o consultaram? Você teve alguma coisa a ver com o que foi colocado lá?

Chris Barnes — Sim, definitivamente. Eles tinham que ter a minha permissão e tudo mais naquele material todo. Eu contribuí mais no primeiro vídeo nosso que fui incluído lá.

Metal-Rules.com — A relação sua com o restante da banda continua separada daqueles caras? Há alguma chance de vê-los em um palco novamente?

Chris Barnes — Não, cara. Todas as vezes que nos encontramos, rimos e nos divertimos. Ninguém trata o outro mal mais. Tudo são águas passadas agora, mas quanto a estarmos juntos acho que isso não vai rolar.

Metal-Rules.com — Nem mesmo um único show fora da cidade ou algo assim?

Chris Barnes — Não, eu acho que não. Não é algo que eu acredito que eles queiram fazer. Se me propusessem fazer isso eu me divertiria bastante e eu não teria qualquer problema com isso, mas não acredito que os outros caras gostariam de se envolver com isso.

Metal-Rules.com — Nós tivemos algo bem desagradável que aconteceu com Dimabag no ano passado, quando ele foi morto a tiros. Quando aquilo aconteceu, você não refez seus pensamentos acerca das apresentações ao vivo ou mesmo continuar contribuindo com a música como um todo?

Chris Barnes — Isso tudo me assustou muito, porque eu toquei naquele clube umas quatro ou cinco vezes, foi algo que me assustou e ficou na minha cabeça. Eu conheço o pessoal que trabalha lá e sou amigo do Matt e do Tom, então conheço as pessoas que estão lá. Fiquei sabendo de tudo em primeira mão porque um de meus grandes amigo é segurança lá e segurou o cara que fez os disparos e isso me assustou, porque eu já estive naquele palco e sempre pensei que algo assim poderia acontecer, porque as pessoas sempre subiam no palco durante o show, pulavam lá de cima ou iam abraçá-lo. Sei que parecia que aquele cara só queria abraçá-lo ou algo assim, mas não era isso, na verdade. Não parecia que era algo real. Não é como em filmes, quando você dá um golpe de kung fu no cara, entende? É a vida real e coisas assim acontecem, e agora está tudo acabado.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Cannibal Corpse"

Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Cannibal Corpse: banda entrará em estúdio no final de semana
Cannibal Corpse: gravações começam neste final de semana
Cannibal Corpse: discografia no Arte Extrema #20
Capas Assustadoras: Loudwire elege as Top 10 do Metal
Cannibal Corpse: "Eu não consigo imaginar essa banda parada"
Cannibal Corpse: Mais um capítulo regado a muito sangue
Cannibal Corpse: 25 anos de Death Metal em Curitiba
Cannibal Corpse: turnê dedicada a Jeff Hanneman
Cannibal Corpse: vídeos de show no Rio de Janeiro
Cannibal Corpse: vídeos do show em Porto Alegre
Cannibal Corpse: Circo Voador é alvejado por bombas de gás
Forceps: show ao lado do Cannibal Corpse no Rio de Janeiro
Cannibal Corpse: cover inusitado de "Carnivorous Swarm"
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas