Esta matéria foi publicada em 31/07/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O vocalista do KORN, Jonathan Davis, anunciou que o Rob Patterson (do Otep) vai excursionar com o grupo pela Europa no lugar de Brian 'Head' Welch, entretanto, o guitarrista não ficará no palco junto com os integrantes.
Em nota divulgada, Davis afirma que eles não queriam usar samples ou fitas com as partes de guitarra gravadas por Head, por isso, resolveram contratar Patterson. “Ele não vai ficar no palco porque não estamos preparados para ter um cara novo com a gente. Isso só acontecerá na primeira parte da turnê, nós já temos novas idéias de como tocaremos ao vivo no futuro e tenho certeza que vai deixá-los de boca aberta”, declarou o vocalista.
Enquanto isso, Brian "Head" Welch continua se dedicando a seu trabalho evangélico que inclui uma visita à Índia para ajudar crianças desabrigadas.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.
Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.