WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iron Maiden: mais detalhes sobre single 'The Trooper'

Esta matéria foi publicada em 27/07/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O single de "The Trooper", do IRON MAIDEN, previsto para sair em 15 de agosto na Europa, estará disponível em nada menos que em três versões diferentes, a saber:

- 7" Limited-Edition Blue Vinyl:
The Trooper (ao vivo em 2003)
c/w Another Life (ao vivo em 2005)

- 12" Picture Disc Limited Edition in die cut sleeve:
The Trooper (ao vivo em 2003)
The Trooper (versão original)
c/w Murders in the Rue Morgue (versão original)

- Enhanced Maxi CD:
Faixas de áudio:
The Trooper (ao vivo em 2003)
The Trooper (versão original)
Prowler (ao vivo em 2005)

Videos
The Trooper (ao vivo em 2003)
The Trooper (promo video)

Relembrando que um trecho do vídeo ao vivo de "The Trooper" pode ser conferido neste link.

Recentemente uma apresentação realizada pela banda em Gotemburgo, na Suécia, teve seus 55 mil ingressos esgotados em cerca de duas horas e meia!

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Iron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."Iron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."
Lemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"Lemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"
Oito razões pra dormir com um bateristaHumor
Oito razões pra dormir com um baterista