Guitarrista dispensado do Obituary por bebedeira

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guitarrista dispensado do Obituary por bebedeira


  | Comentários:

Matéria publicada em 31/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Allen West está fora do OBITUARY. Allen, no entanto, continuará com sua banda, o LOWBROW, que conta ainda com Curtis Beeson (do Nasty Savage), Richard Hornberger e o baixista Jon Fronza. No momento, Allen juntou-se aos integrantes do Lowbrow para compor novo material para gravar o sucessor do álbum "Sex. Violence Death", lançado em 2001.

O vocalista do Obituary, John Tardyl, em comunicado oficial, falou a respeito da saída de Allen. A decisão de sua saída foi tomada logo após o grupo se apresentar no Hole In The Sky Festival, que rolou na Noruega no último fim-de-semana, quando Allen apresentou-se “cansado” no palco. Clique aqui e veja fotos dessa apresentação.

Confira a declaração de Tardyl: “Antes, gostaria de me desculpar com por Allen, e isso é tudo que posso fazer. Nós [Obituary], fizemos o que podíamos e apenas não pudemos controlar Allen naquele dia... ele agiu de forma estúpida! Vocês que estiveram no show perceberam que nós demos o nosso melhor e o Allen estava muito bêbado para fazer um bom show. Você ouve histórias assim o tempo todo (com todas as bandas) e como eu vocês devem pensar por que alguém não pode ser profissional com o que está fazendo! Nós temos todo o tempo do mundo para nos divertirmos após os shows e você tem que pensar que tem que estar pronto para tocar e dar 100% aos seus fãs! Neste caso, Allen falhou conosco! Nós não ficamos felizes e falamos com ele a respeito, e não tenho certeza do que faremos agora! Mais uma vez, posso apenas me desculpar e lhes dizer que o restante da banda sempre dá 100% em cada show, não importa não importa o quanto um fraco possa fazer tudo arruinar! Também percebo que a performance dele reflete na banda toda e é isso que mais machuca quando olho para o restante da banda, que trabalha para oferecer o melhor que podemos! Apenas esperamos que Allen coloque suas prioridades à frente!”

O último registro de estúdio do Obituary, “Frozen In Time”, foi lançado em julho via Roadrunner Records.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Obituary"

Obituary: vocalista John Tardy no Wikimetal
Obituary: "Amamos nossos fãs, eles são foda!"
Obituary: a banda de death metal mais fofinha do mundo
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Old Skull: Death Metal - Apodrecendo lentamente...
Obituary no RJ: produtora divulga serviço completo
Obituary: confirmado show em São Paulo
Obituary: anunciada turnê brasileira em abril
Obituary: banda confirmada no Abril Pro Rock
Ainda Metal...: Por que esta conexão?
Obituary: debut clássico discutido no Arte Extrema
Obituary: campanha para arrecadação de dinheiro para gravação

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas