Stones e McCartney lançarão CDs ao mesmo tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/08/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney e Rolling Stones lançarão pela primeira vez discos ao mesmo tempo, rompendo uma regra não escrita que impedia que seus lançamentos coincidissem em datas.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaEm 19/02/1980: Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

Durante o apogeu dos Beatles e dos Rolling Stones, nos anos 60, foram feitas reuniões secretas para evitar que os discos das duas bandas saíssem ao mesmo tempo, informa nesta segunda-feira o jornal The Times.

Meio século mais tarde, Stones e McCartney trabalham para a mesma gravadora, a EMI, e romperão esse acordo tácito.

A companhia lançará o disco de McCartney, intitulado Chaos and Creation in the Back Yard, sete dias depois do lançamento do último disco dos Rolling Stones, chamado A Bigger Bang.

O lançamento de ambos precederá uma turnê de 18 meses do ex-Beatle e dos Rolling Stones pelo mundo.

Os Rolling Stones têm a intenção de tocar perante três milhões de pessoas em diversos shows, cujas entradas chegam a custar 280 euros (quase R$ 800).

Eles também têm previsto vender entradas especiais para que fãs subam ao palco durante o show.

Os Rolling Stones permitiram o download pela Internet de três músicas de seu próximo álbum um mês antes de seu lançamento, que ocorrerá em setembro, e concedeu a exclusiva da canção Streets of Love à emissora Rádio 2 da BBC.

Paul McCartney começará semanas mais tarde sua turnê, na qual tocará em alguns dos palcos onde antes terão atuado Mick Jagger e seus companheiros.

Segundo o jornal The Times, já foram vendidas todas as entradas para seus quatro shows no Madison Square Garden, em Nova York, onde o músico de Liverpool tocará ante 100 mil espectadores.

O novo disco dos Rolling Stones, A Bigger Bang, começará a ser vendido em 5 de setembro, enquanto o de Paul McCartney, Chaos and Creation in the Back Yard, estará disponível a partir do dia 12 do mesmo mês.

EFE

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

Facebook
As bandas de rock mais "curtidas"

Rock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "Beatles"

Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

Bruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Paul Stanley
Não é peruca, é Implante Capilar

Bon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexualMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Cobain: músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legadoVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multadoDuff McKagan: 12 dicas para sobreviver num ônibus em turnê

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online