Esta matéria foi publicada em 03/08/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
MADRI, 3 ago (AFP) - Liam Gallagher, vocalista do Oasis, atração do Festival Internacional de Benicassim, que começa na quinta-feira, afirmou que é tão atrativo e eficaz no palco como o "rei" Elvis Presley, em uma entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal El "Mundo".
O cantor considera John Lennon o melhor compositor e se compara a Elvis Presley como um monstro do palco.
"Existem Elvis e eu. Não poderia dizer qual dos dois é o melhor", disse.
O Oasis, que já tocou em Benicassim no ano 2000, é uma das principais atrações da 11ª edição do festival espanhol, que terminará no domingo e terá ainda as participações de The Cure, Nick Cave and the Bad Seeds, e Keane.
O FIB, um dos festivais de pop-rock e música eletrônica mais importantes da Europa, teve 32 mil espectadores diários em suas duas últimas edições.
Quase 150 artistas, incluindo o veterano "Beach Boy" Brian Wilson e a dupla eletrônica The Chemical Brothers, participaram do evento no ano passado.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.