WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Andreas Kisser é o novo guitarrista do Electric Funeral

Em 21/09/05 | Fonte: Brasil Music Press
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 21/09/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O guitarrista Andreas Kisser (Sepultura) foi oficialmente confirmado como substituto de Marcelo Schevano (Carro Bomba) no Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band). A estréia da nova formação, que ainda traz Vitão Bonesso (bateria), João Luis (vocal, King Bird) e César Manólio (baixo, Matriz) ocorrerá no próximo dia 15 de outubro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo (SP).

Segundo o baterista do Electric Funeral, Vitão Bonesso, a chegada de Andreas se deu de forma simples e natural: "A última apresentação do Electric Funeral foi dia 4 de junho no 'Extreme Metal Fest' na Via Funchal. Depois disso, Marcelo nos disse que estava deixando a banda para se dedicar a outros projetos que iriam tomar seu tempo de forma que sua participação do Electric Funeral ficaria limitada. Daí, numa noite eu estava no Blackmore Rock Bar, quando o Andreas veio comentar da participação dele em 'Sabbath Bloody Sabbath' naquela apresentação na Via Funchal. Foi quando comentei que estávamos à procura de um novo guitarrista. Acredito que tenha sido algo meio telepático, pois um olhou para o outro e eu disse: 'Vamos aí alemão?'. E naquele mesmo instante ele topou a parada. Os ensaios para a estréia de Andreas Kisser estão indo de vento em popa e muitas surpresas irão rolar no dia 15 de outubro".

Para informações sobre o Electric Funeral (Black Sabbath Tribute Band), acesse: www.programabackstage.com.

Todas as matérias sobre Sepultura

Resenhas de CDs e DVDs - Kairos - Sepultura
Sepultura: filmagem profissional do Rock In Rio Lisboa [26/05/12]
Sepultura: show no Rock in Rio-Lisboa nesta sexta-feira [23/05/12]
Sepultura: "não vejo uma reunião acontecer", diz Kisser [22/05/12]
Sepultura: anunciadas datas de sua turnê europeia [22/05/12]
Sepultura: assista participação da banda no + Ao Vivo [17/05/12]
Almah: grupo brasileiro volta com tudo em sua atual turnê [14/05/12]
Sepultura: banda será entrevistada ao vivo nesta 3a feira [14/05/12]
Sepultura: pocket show no Parque do Ibirapuera em São Paulo [13/05/12]
Sepultura e Almah: juntos no Paraguai neste sábado [12/05/12]
Mais matérias sobre Sepultura

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.