McCartney pode mudar nome de canção por causa da idade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney está pensando em mudar o nome e a letra de uma música lançada em 1967, por causa da sua idade, informou o tablóide inglês The Sun.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra

When I'm Sixty Four (Quando Eu Tiver 64 anos), lançada no álbum Sargeant Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles, quando Paul McCartney tinha 25 anos, pode ser "atualizada" ano que vem.

Em 2006, o ex-beatle completa 64 anos e contou, em um programa de TV americano, que um pianista sugeriu que o nome da canção mude para When I'm 84.

"Ele disse que esperava que eu não me incomodasse, mas que, nas apresentações dele, muda a letra porque as pessoas hoje em dia não acham mais que ter 64 anos é ser muito velho", comentou o músico. "Acho que vou seguir esse conselho ano que vem", completou McCartney, que faz 64 anos em junho de 2006.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

NME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

Beatles
Como surgiu a clássica faixa "Get Back"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

News.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Angra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Bruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Slash: "grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"Kiss FM: as 500 mais escolhidas pelos ouvintes da rádio em 2012Herói: Astros da música transformados em heróis de HQBill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mimWatchMojo: 10 músicas que definiram o rock e o metal nos 90'sTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online