Allen West vai permanecer no Obituary, diz baixista

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Allen West vai permanecer no Obituary, diz baixista


  | Comentários:

Matéria publicada em 01/09/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um dia após o anúncio da saída do guitarrista Allen West, do OBITUARY, a banda garante que após discutir o assunto com o músico, ele ficará. O Obituary já havia anunciado um giro em terras norte-americanas junto ao Napalm Death que ficaria comprometido caso West realmente deixasse o grupo.

O baixista Frank Watkins conversou com o site Blabbermouth.net a respeito do que aconteceu nos últimos dias. Confira, logo a seguir:

Blabbermouth.net — O que aconteceu desde que foi anunciada a saída de West?

Frank Watkins — O que aconteceu foi o seguinte: estávamos em turnê tocando em todos esses festivais ao redor do mundo. E essas merdas todas repletas de atividades, você sabe o que quer dizer?! Você fica em aviões e pega três diferentes vôos para chegar a um lugar. E o Allen bebe, e ele gosta de festejar. E ele acabou ficando bastante bêbados nesses últimos shows e alguns deles, como o Wacken e o Gods of Metal, você não pode se ferrar e ficar bêbado assim. E o Allen ficou bêbado em alguns desses shows. Então, chegamos a um ponto em que lhe dissemos: ‘Olha, cara, você tem que parar com isso. Se quer ficar nessa banda, vai ter que parar com isso, vai ter que se agüentar bem se álcool até depois do show, e depois dele você faz o que quiser’. Veja, nós levamos uma vida muito boa na estrada — trabalhamos apenas uma hora por dia. Pedir isso a alguém não é nada demais. Então, depois de todas essas conversas e quando voltamos e fomos fazer o show na Noruega, assim que chegamos lá, ele já estava bêbado, sequer conseguia parar em pé. Então, lhe disse para voltar para seu quarto e ficar sóbrio...

Blabbermouth.net — Então, ele já estava bêbado no vôo para a Noruega?

Frank Watkins — Sim. Pode ser porque ele tem medo de aviões, pode ser... quem sabe?! Mas esse é o único jeito que disponibilizamos para fazer esses festivais. Então, nós lhe dissemos: ‘Quer saber, achamos que você deveria tirar uns meses de férias do Obituary e pensar no que quer fazer da vida. Porque temos aqui quatro caras que querem dar 110% para a banda, e realmente queremos continuar com ela, não podemos ter apenas um link quebrado nela.’ E quando lhe dissemos isso, ele ficou puto e disse: ‘Olha, se vocês não me querem nessa turnê, eu sairei da banda e bla, bla, bla’. E provavelmente começou a contar a história toda aos membros de sua outra banda [N. do R.: o Lowbrow] e eles devem ter começado a lhe dizer: ‘Foda-se o Frank, foda-se a banda, você deve mesmo deixa-los, temos uma banda melhor aqui e bla, bla, bla’. Então, liguei para o Allen nesta manhã e lhe disse: ‘Cara, eu te amo como um irmão. Não há nada que eu queira mais do que nós cinco nessa banda, e não importa como, mas eu farei isso funcionar e apenas espero que você estenda sua mão e faça o mesmo’. E ele disse: ‘Dê-me outra chance e eu farei o melhor que puder’. Então dissemos: ‘Definitivamente, cara. Volte logo.’

Para ler o bate-papo na íntegra, em inglês, clique aqui.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Obituary"

Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Old Skull: Death Metal - Apodrecendo lentamente...
Obituary no RJ: produtora divulga serviço completo
Obituary: confirmado show em São Paulo
Obituary: anunciada turnê brasileira em abril
Obituary: banda confirmada no Abril Pro Rock
Ainda Metal...: Por que esta conexão?
Obituary: debut clássico discutido no Arte Extrema
Obituary: campanha para arrecadação de dinheiro para gravação
Obituary: tocando os três primeiros discos na integra
Obituary: ex-guitarrista preso por produção de metanfetamina
The Brutal Big 5 tour: possível tour com gigantes do Death Metal

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas