Tréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de Tarja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Filipe Paz Rodrigues, Fonte: fan-sites.org/tarja
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/10/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 26, Tuomas concedeu uma entrevista para o site da revista finlandesa "Iltalehti", cujo original pode ser lido neste link, e que foi traduzido para o inglês pelo fan-sites.org/tarja.

Lars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las

O título da matéria é "Nos importávamos com ela", e nele a banda não critica Marcelo por ser marido da Tarja, mas sim em sua atuação como empresário, e o modo como ele influenciava a banda.

O país de origem do Marcelo não tem nada a ver com a crítica. Contudo, a banda ainda suspeita de seus motivos. A impressão de que algo estava errado cada vez tomava mais força entre os integrantes.

Tuomas questiona ainda o comentário de Tarja sobre "ficar como a garotinha deles", dizendo que é extremamente ridículo dizer que ciúme teria algo a ver com isso.

Holopainen diz que eles sempre levaram Tarja a sério. Eles queriam tê-la na banda pelo que ela era. "Vínhamos tentando respeitar Tarja como cantora e ícone da banda", afirmou, e disse ainda que tentaram ser flexíveis: se ela quizesse viajar de avião ao invés de ônibus, tudo bem. Se ela não quizesse dar entrevistas, Tuomas as faria. Este foi o modo que tentamos mostrar a Tarja que nos importávamos com ela".

Dói a Tuomas que quinze anos de amizade tenham acabado, mas ele e o resto da banda mantém a decisão, os comentários e o modo como foram publicados: "Teria sido impossível lidar com isso de outra forma", afirma ele.

Tuomas e Tarja não tem se falado um com o outro, e ele acha que não o farão em um futuro próximo. Ele diz que consertar as coisas parece um sonho distante. "Acho que isso agora é completamente impossível", finalizou.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Nightwish: a saida de Tarja Turunen

Nightwish e Tarja: será o fim?Segundo o site oficial, Tarja está fora do NightwishFã site diz que Tarja está desconsolada com sua saídaNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da bandaPedaço da carta da Tarja não traduzida em inglêsPronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 11Nightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 2007Tarja Turunen chora em vídeo: assistaTuomas dá entrevista sobre saída de TarjaMais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?Parecer sobre Tarja e NightwishFalta de acordo pode adiar DVD do NightwishMarido de ex Nightwish responderá emailsLivro diz que marido causou saída de TarjaMarido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãsTuomas, do Nightwish, dá sua versão dos fatosTarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"Tarja Turunen: "não quero deixar o Heavy Metal"Tarja Turunen estranha o calor humano de nova bandaEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do NightwishNightwish: marido de Tarja processando banda por livroTarja Turunen: sem interesse de voltar para o NightwishNightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reuniãoNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e TuomasAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"Nightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor JansenNightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmenteTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Lars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

Mulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Andre Matos
"Estou aberto para qualquer tipo de música do mundo..."

Blues Pills: conheça o novo Led ZeppelinSeparadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Acidente: a fina arte de dar murro em ponta de facaGuns N' Roses: a moda inspirada no visual de Axl RoseKing Diamond: relato das gravações para Guitar HeroVídeo: 10 gêneros do metal em três minutos

Sobre Filipe Paz Rodrigues

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Filipe Paz Rodrigues no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online