Esta matéria foi publicada em 13/10/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O novo clipe do Green Day vai ser o "novo Thriller". Pelo menos de acordo com o cantor da banda, Billie Joe Armstrong.
A banda rodou um vídeo de 14 minutos para a faixa Jesus of Suburbia, do aclamado disco American Idiot.
O clipe conta com o ator Lou Taylor Pucci, do filme Thumbsucker, e tem diálogos e história no mesmo estilo do lendário vídeo de Michael Jackson.
A direção é de Samuel Bayer, que trabalhou com a banda em Wake Me Up Before September.
Uma versão de 9 minutos também foi feita, para ser exibida em canais que não quiserem o vídeo completo.
Todas as matérias sobre Green Day
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.