Tarja diz que solo terá elementos de Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Fan-sites.org/tarja/
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fã site http://fan-sites.org/tarja/ publicou uma longa entrevista com Tarja Turunen, onde dentre outras coisas, a ex-vocalista do NIGHTWISH responde ao fato de Tuomas ter dito que ela se recusava a viajar junto com a banda: "Bem, quando começamos a fazer sucesso, achei justo usarmos um avião para nos locomover. Mas os rapazes ainda queriam seguir de ônibus, e para mim, como vocalista, isto me deixava muito cansada. Se houvesse alguém fumando no ônibus eu não conseguia dormir bem. E mesmo com ar condicionado, se viajar por dois dias seguidos me sinto como um zumbi na manhã seguinte. Daí sugeri que viajássemos de avião, mas eles não quizeram, respeito a escolha que fizeram. Mas tenho que cuidar de minha voz, e por isso prefiro seguir de avião", disse Tarja.

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlSlash: "grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"

Mais adiante, questionada sobre a possibilidade de vir a trabalhar novamente com Tuomas no futuro, a vocalista disse que é impossível ser amiga de alguém com o qual nunca manteve uma relação de amizade, e finaliza dizendo que através do NIGHTWISH ela teve contato com o Heavy Metal, e embora não pretenda gravar um trabalho solo do gênero, com certeza terão elementos de Metal em seus próximos discos.

Clique aqui para ler a entrevista na íntegra (em inglês).

(Link enviado por Rafael Rocha Soares)

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

Metal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

Musos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Guns N' Roses
Slash: "Decidi dar um descanso para o meu nariz!"

Kiss FM
As 500 mais escolhidas pelos ouvintes em 2012

Heróis
Astros da música transformados em heróis de HQ

Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multadoJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led ZeppelinGuns N' Roses: Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de SlashGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estiloO tempo é implacável: a turma do rock/metal não sabe envelhecer?Guns N' Roses: o momento mais estranho de Duff McKagan no palco

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online