WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

O novo CD será Metal, diz batera do Metallica

Por Thiago Coutinho | Em 17/12/05 | Fonte: Metallica - site oficial
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 17/12/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O website oficial do METALLICA acaba de disponibilizar um vídeo de seis minutos em que o baterista Lars Ulrich e o vocalista/guitarrista James Hetfield falam a respeito dos shows que fizeam com os ROLLING STONES em São Francisco e as sessões de gravação do novo álbum, que deve ser lançado até o final de 2006.

A dupla fez questão de garantir que "este não será um álbum de 'nu-metal', será metal", disseram. "Foi muito divertido quando, há algumas semanas, nos juntamos novamente, todos com a criatividade em alta, incluindo Rob [Trujillo, baixista], que agora está presente no processo de composição", disse Ulrich.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Todas as matérias sobre Metallica

Resenhas de CDs e DVDs - Kill 'Em All - Metallica
Metallica: confira o show completo da banda no RIR Lisboa [26/05/12]
Metallica: veja cena de Ulrich em filme sobre Hemingway [26/05/12]
Metallica: Trujillo produzindo filme sobre Jaco Pastorius [24/05/12]
Kirk Hammett: o Metallica está lucrando menos [23/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson apoia supergrupo com o Metallica [23/05/12]
Metallica: tudo sobre o novo filme em 3D [22/05/12]
Maiores e Melhores - Eu Sou Rock n' Roll: Top 10 do Heavy Metal
Metallica: Lars explica Black Album tocado ao inverso [21/05/12]
Metallica: "tenho pelo menos 846 riffs para o novo álbum" [20/05/12]
Mais matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.