Esta matéria foi publicada em 15/12/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Já se vai um ano desde que Justin Hawkins substituiu Bono na gravação da segunda versãp do single "Do They Know It´s Christmas?". Agora, ele anda dizendo por aí que os vocais que ele deixou para a segunda versão são melhores do que aqueles que Bono gravou e que foram, afinal, utilizados. Rolou que Bono não poderia gravar a segunda versão e Jusntin assumiu seu lugar, porém, o vocalista do U2 arrumou uma brecha na agenda, foi até o estúdio e regravou.
Para o total desgosto de Justin, foi a versão de Bono que acabou entrando na edição final. "Eu sou o primeiro admitir que, no espaço de poucos anos, eu não serei mais capaz de cantar tão bem quanto canto agora. A sua voz muda. Eles tentaram colocar o vocal antigo dele e não funcionou. O meu ainda era melhor. Então, Bono tomou um avião e veio pra refazer. Ele praticamente sussurrou o verso porque, se ele fosse competir comigo como cantor de rock hoje em dia ele ia perder. E isso não é arrogância - isso é um fato", disse Justin.
Todas as matérias sobre Darkness
Todas as matérias sobre U2
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.