WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Eddie Van Halen em jam com John Norum

Por Adalto Guedes | Em 14/12/05
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 14/12/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder e guitarrista do VAN HALEN, Edward Van Halen, participou nessa semana de uma jam de estúdio com o guitarrista do EUROPE, o sueco John Norum. Eles executaram faixas de suas respectivas bandas juntos, alé de clássicos de outros conjuntos setentistas como DEEP PURPLE e THIN LIZZY.

Ao final, ambos deixaram uma mensagem cada: Norum afirmou que Eddie é um dos guitarristas mais importantes da história do rock, por ter revolucionado o instrumento, e disse que teve um grande prazer de tocar com Eddie, que por sua vez falou que Norum sempre foi um de seus guitarristas preferidos, e que o considera um músico completo, finalizando que sempre teve vontade de aprender a tocar o solo de "The Final Countdown", e nada melhor que fazê-lo com o próprio Norum!

Todas as matérias sobre Van Halen
Todas as matérias sobre Europe

Van Halen: Michael Anthony comenta cancelamento de shows [23/05/12]
David Lee Roth: clipe de 'Ice Cream Man' em versão mambo [22/05/12]
Van Halen: Roth explica cancelamento de tour em vídeo [21/05/12]
Van Halen: Sammy Hagar comenta suposta briga [19/05/12]
Van Halen: a banda apenas quer descansar [18/05/12]
Van Halen: "Não jogue lixo, jogue sua namorada, babaca!" [17/05/12]
Van Halen: dezenas de shows da tour cancelados [17/05/12]
Eddie Van Halen: homônimo vai preso em Foz do Iguaçu [10/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - A Different Kind of Truth - Van Halen
Van Halen: Pearl Jam e Alice in Chains no camarim de show [07/05/12]
Mais matérias sobre Van Halen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Adalto Guedes

Ligado ao rock desde os 4 anos Adalto Guedes já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, a fotografia, a informática, o esporte, a música e a geografia. Já morou no Japão e na Polônia, aonde trabalhou como jornalista da IPC Japan TV em Tóquio, e foi fotógrafo da revista de rock HMP Magazine, em Varsóvia. Atualmente mora no Rio de Janeiro, aonde trabalha como produtor musical e professor de guitarra.

Mais matérias de Adalto Guedes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.