Esta matéria foi publicada em 07/12/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
TEMPLE OF BRUTALITY é a mais nova banda de Dave Ellefson (ex-MEGADETH), que conta ainda com o guitarrista Peter Scheithauer (BELLADONA, KILLING MACHINE), o vocalista Todd Barnes (13-A) e o baterista Stet Howland (WASP). O primeiro álbum, intitulado "Lethal Agenda", será lançado no Brasil pela Hellion Records em Novembro. O estilo pode ser definido como uma mescla de SLAYER & PANTERA. As músicas "Beating The Man", "Already Dead" e "Interlude" serão incluídas na trilha sonora do filme "Waking Up Dead" do diretor Fabio Jafet.
Confira no site oficial da banda alguns trechos de músicas e vídeos: www.templeofbrutality.com
Saiba mais sobre o filme "Waking Up Dead": www.wakingupdeadmovie.com
Todas as matérias sobre Temple Of Brutality
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.