WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Evanescence fala sobre atraso de novo CD

Em 24/01/06 | Fonte: Rock Online
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 24/01/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de colocarem nas prateleiras o disco “Anywhere But Home”, de 2004, o Evanescence se prepara para apresentar ao público a próxima bolacha da carreira. O álbum, que ainda não tem um título escolhido, deve ser finalizado em breve.

“Espero que vocês entendam o atraso. Prometo que a música vai valer a pena”, afirmou a vocalista Amy Lee, em um comunicado aos seus fãs. O atraso, a que ela se refere na nota, é decorrente, entre outras coisas, do derrame sofrido pelo guitarrista Terry Balsamo, em novembro do ano passado.

“Sempre que acordava, ele só falava em sair do hospital e tocar guitarra. Já fazem dois meses e o progresso foi fantástico. Agora ele já está no estúdio com a gente e tudo está correndo bem. Temos certeza que a recuperação dele será completa”, contou. O novo repertório de inéditas da carreira do Evanescence tem lançamento previsto para o mês de agosto no mercado internacional.

Todas as matérias sobre Evanescence

Evanescence: Amy Lee comenta apresentação no Nobel da Paz [12/02/12]
Evanescence: disponível novo clipe, "My Heart Is Broken" [23/01/12]
Evanescence: Amy Lee em entrevista ao Wikimetal [17/01/12]
We Are The Fallen: disponível show para download pago [16/01/12]
Evanescence: disponível trailer de "My Heart Is Broken" [13/01/12]
Ministry, Lacuna Coil, Evanescence: no "Anjos da Noite 4" [27/12/11]
Evanescence: recebendo "Disco de Prata" no Reino Unido [21/12/11]
Evanescence: assista performance no Prêmio Nobel da Paz [13/12/11]
Evanescence: clipe para My Heart Is Broken a caminho [07/12/11]
Evanescence: banda se apresentará no Prêmio Nobel da Paz [06/12/11]
Mais matérias sobre Evanescence

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.