Em 24/01/2006 | Empresário defende Helloween em carta

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Empresário defende Helloween em carta


  | Comentários:

Matéria publicada em 24/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma carta endereçada ao site Blabbermouth.net, o empresário do HELLOWEEN, Kosta Zafiriou, que representa a Bottom Row Promotion, defendeu o grupo alemão que tem recebido diversas críticas após o cancelamento de um show na cidade da Poznan, na Polônia, onde venderam apenas 150 ingressos em um lugar que comporta 4 mil pagantes.

Confira a carta, logo abaixo:

“Meu nome é Kosta. Sou o ‘tour manager’ do HELLOWEEN na 'Keeper of the Seven Keys – The Legacy World Tour 2005/2006'. Após ler alguns comentários aqui no fórum da Blabbermouth, cheguei à conclusão que era hora de esclarecer algumas coisas.

A turnê está indo de vento em popa, tanto em termos de reação da platéia como venda de ingressos. O HELLOWEEN esteve em Krakow e Warsaw [N. do T.: ambas cidades que ficam na Polônia] em novembro passado: ambos clubes estavam lotados e os fãs poloneses foram à loucura. É verdade que cancelamos o show de Poznan, mas levemos em consideração que um show precisa de mais outros dois para que tenha sucesso... sozinho, o giro pela Europa inclui mais de 50 shows, seguido por concertos na Ásia, América do Sul e América do Norte. Quero ainda lhes dar uma amostra da venda de ingressos: Zlin & Pardubice (ambas cidades da República Tcheca) tiveram 3500 ingressos vendidos; Helsinque, 1600; Estocolmo, 1800; Madri, 2200; Alemanha, 1500... e por aí vai. No momento, enquanto escrevo esta carta, estamos em Ljubljana, na Eslovênia, e os caras estão detonando um show lotado de duas horas de duração.

Uma última palavra às pessoas que sempre postam ‘tragam o Michael Kiske de volta à banda’. Mais de uma vez, Michael deixou claro que não curte mais Metal, e devemos respeitar a sua decisão. Se você não gosta da música que o Helloween faz em 2006, a banda aceita isso, e com sorte há milhares e milhares de fãs ao redor do globo que ainda gostam...”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Helloween"

Helloween: banda retorna para a Nuclear Blast
Helloween: "Future World" em mashup com os três vocalistas
Gamma Ray: Um vídeo que dá vontade de assistir e reassistir
Rock Station: vinte anos e 5 discos que marcaram 1994
Helloween: Mario Linhares grava "The Dark Ride" para tributo
Helloween: Michael Weikath promete novo álbum em 2015
Helloween: "Live In The U.K." é diversão garantida
Heavy Metal: uma nação constituída por músicas
Helloween: "I Want Out" teria sido inspirada por Gary Moore?
Helloween: The Dark Ride desagradou a muitos fãs e agregou outros
Helloween: assista "Laranja Mecânica" ao som de "Victim of Fate"
Michael Kiske: Helloween já tem um vocalista, se chama Andi Deris
Helloween: video da turnê Hellish Rock Part II
Helloween: Kiske aceitaria reunião por 2 milhões de Euros?
Michael Kiske: cantando clássicos do Helloween em show de Natal

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas