WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sleevers de domingo: reprise da banda Monster

Esta matéria foi publicada em 20/01/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A edição do próximo domingo, dia 22 de janeiro, do programa da TV Sleevers AlternaTV, que é transmitido simultaneamente no canal 9 da Net e canal 72 da TVA, terá no quadro "Alive" a reapresentação da entrevista realizada com o Trio paulistano de Metal MONSTER, que foi um dos mais votadas pelo público do Sleevers e que lançou recentemente o seu terceiro CD, "Harder, Thicker & Longer". Além da entrevista com o apresentador Fábio Macarrão, a banda toca algumas músicas próprias. "Aguardem o novo 'Alive', que estréia no próximo dia 5 de fevereiro", informou Macarrão.

Para quem curte adrenalina, o Sleevers mostrará uma matéria sobre Paraquedismo!

O Sleevers AlternaTV é transmitido simultaneamente no canal 9 da Net e canal 72 da TVA, a partir da 1h da manhã. Na seqüência do Sleevers entra no ar o programa TV Corsário que, assim como o Sleevers, também pode ser conferido 24 horas na Internet/TV, pelo site www.tvrock.com.br.

Sites relacionados:
TV Rock - www.tvrock.com.br
5150 Studios - www.5150studios.com.br
JOP - www.jopnews.blogger.com.br.

Todas as matérias sobre Monster

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

West Ham: o time do coração de Steve HarrisIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris
Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsMetallica
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda
Metallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da décadaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década