WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

U2: compra de ingresso pode atrair ladrões

Postado por Felipe | Em 20/01/06 | Fonte: www.rockwave.com.br
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 20/01/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Alexandre Accioly da Accioly Entretenimento, uma das responsáveis, ao lado da Planmusic, pela organização dos shows do U2 em São Paulo diz que os ingressos para a apresentação extra da banda irlandesa no dia 21 de fevereiro serão vendidos nas bilheterias dos estádios do Pacaembú e Morumbi bem como nas bilheterias do Anhembi, até aí tudo bem, mas acrescenta que só será aceito dinheiro como forma de pagamento, o que chamará a atenção dos mal intencionados. Uma bilheteria que possua no mínimo 100 pessoas (chutando baixo), contará com cerca de 20.000 reais nos bolsos de fãs. Resumindo, será perigoso comprar o ingresso para o show do dia 21. Tirar os postos dos supermercados foi uma ótima jogada, pois as bilheterias dos estádios são mais espaçosas, mas o lance de só aceitar dinheiro será perigoso. Cuidado! PS.: vou arriscar, sou fã do U2 e não perco por nada!

Todas as matérias sobre U2

Bono Vox: "Ao contrário do que dizem, não sou bilionário" [18/05/12]
U2: Bono se tornará o homem mais rico do rock nessa sexta [17/05/12]
U2 e Rolling Stones: boatos sobre shows em Recife [11/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Bono e Charlie Sheen
Metallica: comparado ao U2 em nova biografia [13/04/12]
U2: repórter se confunde e entrevista sósia de Bono [22/03/12]
U2: banda lança "U22", álbum duplo ao vivo [16/03/12]
U2: Bono cantará de graça na praia de Copacabana? [11/03/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Achtung Baby - U2
U2: Adam Clayton está processando banco da Irlanda [28/02/12]
Mais matérias sobre U2

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Felipe

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.