Esta matéria foi publicada em 13/01/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Está online em www.myspace.com/eyesofshiva faixas do novo álbum do EYES OF SHIVA, "Deep", cujas letras focam em temas políticos atuais e problemas sociais, e as músicas soam mais pesadas, experimentais e modernas, mas a banda continua com as influências brasileiras e latinas.
Como convidados especiais, "Deep" traz Andre Matos (ocal), Hugo Mariutti (guitarra) do SHAAMAN e Fabio Laguna (teclado) do ANGRA. Uma outra surpresa que o EYES OF SHIVA fez foi uma homenagem para o jogador de futebol Zico, atual técnico da seleção japonesa. A banda fez uma música chamada "Kamisama" e a versão japonesa do álbum trará uma segunda versão de "Kamisama" com refrão em português.
Segue a relação das faixas:
01 - Blowing Off Steam
02 - Kamisama (participação: André Matos)
03 - Profane Minds
04 - In Deep Water
05 - Innocent Souls (participação: Hugo Mariutti)
06 - Bring Me To Death
07 - Leave Me Alone
08 - Pain
09 - Non Violence
10 - Another Side
11 - Shadows Of Misery.
Todas as matérias sobre Eyes Of Shiva
Todas as matérias sobre Angra
Todas as matérias sobre Shaman
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.