WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mudanças na formação do Sacred Steel

Fonte: Roadie Crew |

Esta matéria foi publicada em 06/01/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ter tido uma formação estável durante dez anos de banda, uma mudança teve que ser feita no Sacred Steel. Não foi totalmente inesperado quando Jörg M. Knittel (guitarra) e Oliver Großhans (guitarra) finalmente dicidiram deixar a banda e se concentrar nas outras bandas deles, a My Darkest Hate (de ambos) e Dawn of Winter (Jörg M. Knittel ). Ambos, Jörg e Oli estão seguros que das suas visões musicais.

Como uma retrospectiva desta antiga e memorável formação, um CD+DVD ao vivo chamado "Live Blessings" será lançado pela Massacre Records no 27 de janeiro de 2006. A principal atração do DVD será um show completo gravado em outubro de 2004 em Ludwigsburg (ALE). Como bônus será incluído um pouco de shows ao vivo de do passado como também alguns episódios engraçados! Os "guerreiros sagrados" restantes - Gerrit Mutz (vocal), Jens Sonnenberg (baixo/virou guitarrista com a recente mudança) e Mathias Straub (bateria) decidiram continuar erguendo a bandeira do Sacred Steel com os melhores desejos e bênçãos de ambos, Oli e Jörg. Novos membros deverão ajudar na conquista para a dominação mundial: Jonas Khalil (guitarra) e Kai Schindelar (baixo). Ambos são absolutos maníacos por metal! Jonas é um fã do Sacred Steel dedicado desde o começo em 1996 e trabalhou para a banda como um técnico de guitarra até agora. Alguns podem conhecer Kai da outra banda, a "Lanfear" onde ele também tocava baixo. Bem-vindos a bordo amigos! A formação nova já está trabalhando duro no próximo petardo que talvez será chamado de "Hammer of Destruction" e apresentará músicas como "Where Demons Dare To Tread", "Impaled By Metal", "Children Of The Spirit", "Pounding Inferno" e"Hell Insanity".

Este álbum não só será um ponto decisivo para a banda por causa do line-up, mas também marcará principalmente o retorno para a adoração total ao Metal dos anos 80 inspirado pelo POWER(!) METAL(!!) americano (não nos referimos ao power metal dos dias de hoje!)...".

Acesse: www.sacredsteel.cjb.net.

Todas as matérias sobre Sacred Steel

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Pantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil AnselmoPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo
Bruce: "Olhei para DiAnno e pensei que deveria estar lá!"Bruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"
Poison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?Poison
Bret Michaels passa o cambão na mãe da Hannah Montana?