Marido de ex Nightwish responderá emails

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Letícia Cacciolari, Fonte: Tarja Turunen - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marcelo Cabuli, marido de Tarja Turunen, postou a seguinte mensagem no site oficial da ex-vocalista do NIGHTWISH:

Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentRegis Tadeu: Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

"Após o show do Nightwish no Hartwall Areena em outubro de 2005, várias coisas aconteceram.

Como já é de domínio público, os membros da banda decidiram parar de trabalhar com a Tarja e deixaram claro o seu ponto de vista diante de uma carta aberta postada no site oficial da banda e também via diversas entrevistas no mesmo período.

Desde então, eu tenho esperado sem sorte, que Tuomas Holopainen parasse de desrespeitar minha esposa e a mim em público. Mas, infelizmente, parece que ele não tem intenção alguma de parar com isso.

Em cinco anos, ele teve incontáveis chances em ônibus, hotéis, aviões, aeroportos, escritórios e para expor pessoalmente suas idéias e opiniões. Ele não fez isso. Parece que para ele é muito difícil falar comigo, mas muito fácil falar para o resto do mundo.

Ele está tentando me rebaixar, ajudado por algumas pessoas em volta dele. Eu fiquei cansado da impunidade deles por falar coisas que afetam outras pessoas. Agora está na hora de escutar não apenas a opinião deles, mas também a minha.

Há tantas coisas para serem ditas. Baseado em e-mails que eu recebi de fãs da banda e de Tarja, percebi que o melhor que posso fazer é deixar que os fãs me perguntem o que eles querem saber.

Até agora, eu não respondi à esses e-mails, assim como eu venho tentando não discutir sobre os fatos que ocorreram, mas tudo tem um limite e agora eu me vi forçado a fazer isso.

Até dia 1º de março, para este propósito, eu estarei recebendo perguntas sobre qualquer assunto relacionado que vocês queiram saber (sem restrições) no seguinte e-mail: questionsnw@yahoo.com.ar

Espero ser capaz de responder às pessoas que estejam realmente interessadas em saber. Sem perder tempo com e-mail de outro tipo, eu peço que cada e-mail tenha em seu título (subject) as seguintes informações: nome completo (não pode ser nickname), número de ID e país de origem. Por favor mandem as perguntas em inglês ou espanhol.

Espero receber muitas perguntas e vai me tomar um tempo para responder a todas elas.

As perguntas (com o nome da pessoa que a fez) e as respostas estarão online no site www.tarjaturunen.com.

Vocês têm escutado e lido tantas coisas sobre os fatos, mas apenas a versão de Tuomas sobre o ocorrido entre o Nightwish, Tarja e eu. Muitos de vocês não gostarão de ler o que eu terei que dizer. Nem eu gostaria de ler o que tenho a dizer.

Marcelo Cabuli".

(Traduzido por Letícia Cacciolari - www.tarjaturunen.com.br).

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Nightwish: a saida de Tarja Turunen

Nightwish e Tarja: será o fim?Segundo o site oficial, Tarja está fora do NightwishFã site diz que Tarja está desconsolada com sua saídaNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da bandaPedaço da carta da Tarja não traduzida em inglêsTréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de TarjaPronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 11Nightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 2007Tarja Turunen chora em vídeo: assistaTuomas dá entrevista sobre saída de TarjaMais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?Parecer sobre Tarja e NightwishFalta de acordo pode adiar DVD do NightwishLivro diz que marido causou saída de TarjaMarido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãsTuomas, do Nightwish, dá sua versão dos fatosTarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"Tarja Turunen: "não quero deixar o Heavy Metal"Tarja Turunen estranha o calor humano de nova bandaEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do NightwishNightwish: marido de Tarja processando banda por livroTarja Turunen: sem interesse de voltar para o NightwishNightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reuniãoNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e TuomasAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"Nightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor JansenNightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmenteTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Death Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

Regis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

Black Sabbath
Banda é inspiração para o Restart?

Rock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?Gibson: site lista os cinco álbuns mais aguardados para 2015Capas de álbuns: agora com gatos em discos clássicosIncrível: primeira wall of death gravada com câmera de 360ºNightwish: Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradasIPhones: veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Sobre Letícia Cacciolari

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Letícia Cacciolari no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online