Esta matéria foi publicada em 09/02/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O SEDUCED BY SUICIDE, banda de Gothic Rock formada por Earth (BLOOD TEARS, Brave Metal Studio) terá seu frontman como DJ convidado na 18ª edição da festa porto-alegrense Metal Night, nesta sexta-feira, dia 9 de Fevereiro.
Diferente do som tocado pela sua banda, Earth trará em seu playlist alguns clássicos do metal, e dividirá a noite com os DJs residentes Ricardinho F. (Abstratti Produtora) e Gustavo B. Rock (Arrasa Quarteirão - Ipanema FM) que vão estourar as caixas tocando as mais diversas vertentes do metal, como heavy, thrash, black, death, gothic e outras, além de um mini-especial com músicas de bandas nacionais como SEPULTURA, ANGRA, KRISIUN, SHAAMAN, KORZUS e DR. SIN. Para os fãs e demais interessados no SEDUCED BY SUICIDE, estarão disponíveis no local cópias do CD "Gothic Dream", que será lançado em Porto Alegre em um evento a ser anunciado em breve, assim como em outras cidades do Brasil e também exterior.
Abaixo seguem as informações da Metal Night:
Metal Night - O peso da Noite de Porto Alegre
Programação:
22h – abertura da casa
22h30min – especial metal nacional
23h10min – Earth (DJ convidado)
00h – Ricardinho F.
01h – Gustavo B. Rock
02h em diante - revezamento
Local: Alive - Gastão Rhodes, 25 (esq. Av. Ipiranga)
Ingressos: R$6,00 até a meia noite - R$8,00 após meia noite
Links Relacionados:
- Blood Tears
- Metal Night @ Orkut
- Metal RS
- Seduced by Suicide
- Seduced by Suicide @ MySpace
- Seduced by Suicide @ Orkut
Todas as matérias sobre Seduced By Suicide
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.
Mais informações sobre Emanuel Seagal
Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.