Falta de acordo pode adiar DVD do Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Raphael Mussi, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um artigo publicado no dia 3 de fevereiro de 2006 no tablóide finlândes 'Iltalehti', o lançamento do DVD ao vivo do NIGHTWISH - "End Of An Era" - pode se atrasar devido às complicações do contrato que envolve a ex-vocalista Tarja Turunen. Riku Pääkkönen, executivo principal da Spinefarm Records (selo da banda) disse ao jornal que o Marcelo, empresário/ namorado de Tarja, está exigindo da Spinefarm que os membros do grupo e da gravadora assinem um contrato onde não comentem publicamente qualquer coisa sobre Tarja ou Marcelo sem a permissão prévia por escrito de Marcelo. Este contrato também assegura que o livro que conta a história do grupo pode ser adiado para o meio de 2006.

Lars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las

"Achamos o pedido [de Marcelo] muito estranho e concluímos que este tipo de coisa não pode ser assinada. Você não pode fazer contratos como este", teria dito Riku ao tablóide.

De acordo com o acordo proposto, caso alguém violasse o contrato teria de pagar 250 mil euros por cada citação feita à Tarja ou Marcelo! E para que a Spinefarm lance o "End Of An Era" na Finlândia, é necessário a aprovação de todos os envolvidos, incluindo Tarja.

"Talvez alguém possa ver isso como outro exemplo de como os fãs são tratados" disse o tecladista do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Nightwish: a saida de Tarja Turunen

Nightwish e Tarja: será o fim?Segundo o site oficial, Tarja está fora do NightwishFã site diz que Tarja está desconsolada com sua saídaNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da bandaPedaço da carta da Tarja não traduzida em inglêsTréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de TarjaPronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 11Nightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 2007Tarja Turunen chora em vídeo: assistaTuomas dá entrevista sobre saída de TarjaMais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?Parecer sobre Tarja e NightwishMarido de ex Nightwish responderá emailsLivro diz que marido causou saída de TarjaMarido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãsTuomas, do Nightwish, dá sua versão dos fatosTarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"Tarja Turunen: "não quero deixar o Heavy Metal"Tarja Turunen estranha o calor humano de nova bandaEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do NightwishNightwish: marido de Tarja processando banda por livroTarja Turunen: sem interesse de voltar para o NightwishNightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reuniãoNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e TuomasAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"Nightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor JansenNightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmenteTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Lars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

Mulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Andre Matos
"Estou aberto para qualquer tipo de música do mundo..."

Rhythm: os bateristas mais influentes de todos os temposDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black SabbathSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz AndreasPelados no palco: dez momentos inesquecíveis em vídeoPitty: música "Me Adora" é censurada em programa da GloboGhost: O inacreditável bolo de aniversário de Papa Emeritus

Sobre Raphael Mussi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Raphael Mussi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online