WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sharon Osbourne recusa oferta milionária

Em 27/03/06 | Fonte: Rock Online
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 27/03/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que Sharon Osbourne não é tão fanática por dinheiro como muita gente pensa. Isso porque ela acaba de recusar uma oferta de quase US$ 9 milhões para fazer um filme sobre sua vida. Dois estúdios de Hollywood mostraram interesse em adaptar o livro “Extreme” para as telonas, mas a proposta não foi aceita.

Segundo Sharon, escrever “Extreme” já foi muito difícil e ela não quer mais lidar com questões familiares do passado. A empresária e esposa do vocalista Ozzy Osbourne revelou que o livro é suficiente para quem quiser saber sobre sua vida. Sharon ainda disse que Ozzy não gostou da idéia da publicação da biografia e que ainda não leu “Extreme”. Atualmente ela negocia a criação de um novo ‘talk show’ na televisão britânica, onde será a apresentadora.

Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne

Ozzy & Friends: assumindo shows que seriam do Black Sabbath [23/05/12]
Ozzy & Friends: setlist do primeiro show [23/05/12]
Humor - Ozzy Osbourne: o pesadelo recorrente de Batman
Black Sabbath: setlist e Ozzy chegando para o show [19/05/12]
Entrevistas - Zakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"
Rudy Sarzo: O lendário baixista no Wikimetal [16/05/12]
Humor - Dia das mães: até Ozzy sente falta da mamãe
Ozzy Osbourne: liderando lista de músicas sobre mães [13/05/12]
Ozzy & Friends: a primeira foto promocional [11/05/12]
Curiosidades - Savatage: versões antigas ao vivo de Ozzy Osbourne e DIO
Mais matérias sobre Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.