Esta matéria foi publicada em 14/03/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A informação só foi liberada agora, mas no dia 16 de dezembro último o músico James Stewart Bain foi preso em Hollywood, Califórnia, por estar dirigindo embriagado, na semana em que completava 58 anos de vida. Trata-se de ninguém menos do que Jimmy Bain, baixista de formações clássicas do Rainbow e da banda solo de Dio. Ele foi solto no dia 17 de dezembro, após pagar uma fiança de 5 mil dólares.
Bain passou anos lutando contra o vício das drogas e do álcool, e garantia estar sóbrio há pelo menos dois anos. "O mais importante foi ter minha família de volta ao meu lado. Meu pai e minha mãe morreram, mas ainda puderam me ver limpo e sóbrio. Tenho uma esposa maravilhosa e uma filha linda, fico feliz em ver que eu pude enfrentar tudo isso por elas, que eu pude voltar a apreciar a vida", disse Bain, em entrevista publicada pela revista americana The Cutting Edge, quando ele finalizou seu tratamento, há dois anos.
"Quando você usa drogas, fica espiritualmente arruinado, torna-se um morto-vivo. Desde que me livrei delas, tornei-me um músico melhor, um compositor melhor. Durante minha vida, gravei cerca de 60 álbuns e em apenas dois deles eu estava sóbrio. E foram os dois últimos", completou ele.
Todas as matérias sobre Polícia
Todas as matérias sobre Rainbow
Todas as matérias sobre Dio
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.