WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Cantora do Lacuna Coil fala sobre fãs tarados

Em 09/03/06 | Fonte: Rock Brigade
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 09/03/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista publicada nesta semana pela revista masculina americana For Him Magazine, a cantora Cristina Scabbia, da banda italiana Lacuna Coil, falou que seus fãs homens a respeitam muito, apesar da imagem de sex-symbol que ela passa. "Eles são muito legais na minha frente, eles não se comportam como as groupies, por exemplo", garantiu ela. "E se um cara vem me mostrar as partes íntimas dele, tudo que posso fazer é rir da estupidez do sujeito."

Ela conta que ainda tem a famosa camiseta que tem a frase "Os italianos fazem melhor". "Sim, ainda tenho a camiseta. Não sei se isso é totalmente verdade a respeito dos italianos, porque não fico dormindo com um cara diferente em cada país que vou. Mas posso dizer que, nesse quesito, sou uma pessoa satisfeita", sugeriu ela.

Em turnê pelos EUA, Cristina aproveitou para comentar sobre os hábitos norte-americanos para sua maior paixão depois da música: comida. "Sei que posso soa meio nojentinha, mas quando se fala de comida italiana nos EUA tudo que posso dizer é que isso NÃO é comida italiana. Disso eu entendo, é meu vício, sou uma glutona e não dou a mínima para estar em forma. Nem sei o que é estar de dieta", garantiu ela.

Todas as matérias sobre Lacuna Coil

Resenhas de CDs e DVDs - Dark Adrenaline - Lacuna Coil
Lacuna Coil: lançamento de "Fire" em single digital [25/05/12]
Lacuna Coil: vocalista fala sobre turnê com o Megadeth [25/04/12]
Metal Female Voices: Arch Enemy e Lacuna Coil headliners [16/04/12]
Lacuna Coil, Hatebreed e Lamb of God (31/03/12, São Paulo) [10/04/12]
Lacuna Coil: galeria de imagens do show de São Paulo [08/04/12]
Galerias de Fotos - Lacuna Coil, Hatebreed e Lamb of God (31/03/12, São Paul...
LOG, Hatebreed e Lacuna Coil: ingressos só na Galeria [30/03/12]
Lacuna Coil: prometendo surpresas no setlist de show [29/03/12]
Lacuna Coil: convocando fãs para o show de São Paulo [28/03/12]
Mais matérias sobre Lacuna Coil

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.