WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ganhe ingressos para Angra no Playcenter

Por Angra X-Play Festival | Em 19/04/06 | Fonte: Comunidade Angra X-Play Festival @ Orkut
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 19/04/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Dia 30 de abril, um domingo, o ANGRA será a principal atração do X-Play Festival, um mega evento no Playcenter com muitas atrações radicais e diversas novidades.

A comunidade Angra X-Play Festival em parceria com o Playcenter vai sortear 5 pares de passaportes para os membros da Comunidade do Orkut.

Para concorrer à promoção, basta enviar a angraxplayfestival@gmail.com um e-mail com o titulo PROMOÇÃO ANGRA X-PLAY FESTIVAL, informando seu nome completo, RG, cidade e telefone.

A promoção será valida até o dia 26/04 quarta-feira. O resultado sai na quinta-feira dia 27/04, e os ganhadores serão informados por e-mail sobre a retiradas dos passaportes.

Apoio: Playcenter
Realização: Comunidade Angra X-Play Festival
angraxplayfestival@gmail.com

Obs.: Promoção valida somente para membros da comunidade.

Todas as matérias sobre Angra

Andre Matos: entrevista do músico para o OnStage [27/05/12]
Opiniões - Angra: O que vem na cabeça de um fã, agora?
Andre Matos: cover de "Who Wants to Live Forever" do Queen [25/05/12]
Angra: Bittencourt se pronuncia sobre saída de Falaschi [25/05/12]
Curiosidades - Andre Matos: confira o incrível alcance do vocalista
Edu Falaschi: "Muito triste sim! Mas não dava mais!" [24/05/12]
Opiniões - Angra: A saída de Edu e suas implicações
Kiko Loureiro: comentando a saída de Edu no Twitter [24/05/12]
Almah: Felipe Andreoli comenta saída da banda [24/05/12]
Angra: carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída [24/05/12]
Mais matérias sobre Angra

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Angra X-Play Festival

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.