WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sleevers AlternaTV mostra Dr. Sin na estrada

Esta matéria foi publicada em 31/05/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A edição do próximo domingo, dia 04 de junho, do programa da TV Sleevers AlternaTV irá apresentar a segunda parte de um especial com o DR. SIN, cobrindo toda a passagem da banda por Belo Horizonte (MG), no bloco "Na Estrada". A cobertura mostrará cenas na estrada, no hotel, a passagem de som, cenas de backstage, a tarde de autógrafos e o show realizado no Lapa Multshow.

Além disso, o Sleevers AlternaTV também mostrará cenas de uma jam exclusiva do ANGRA junto com Kai Hansen (GAMMA RAY), no show da Via Funchal, em São Paulo (SP).

O Sleevers AlternaTV é transmitido simultaneamente no canal 9 da Net e canal 72 da TVA, da madrugada de domingo para segunda a partir da 1h da manhã, e agora também aos sábados às 3 da manhã, com reprise aos domingos às 13hs através da ECO TV, Rede Vivax (Canal 96) do Grande ABCD, cobrindo as cidades de Santo André, São Caetano, São Bernardo do Campo, Diadema e Mauá. O programa ainda pode ser assistido pela Web TV no site www.programasleevers.com.

Na seqüência do Sleevers entra no ar o programa TV Corsário que, assim como o Sleevers, também pode ser conferido 24 horas na Internet/TV, pelo site www.tvrock.com.br.

Sites relacionados:
JOP - www.jopnews.blogger.com.br
TV Rock - www.tvrock.com.br
Dr. Sin - www.drsinonline.com
Sleevers - www.programasleevers.com.

Todas as matérias sobre Dr Sin
Todas as matérias sobre Angra

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo segundo o About.com
Metal: nomes do gênero que assumiram ser cristãosMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos
Ghost, o lado escuro do rock: você acredita em magia negra?Ghost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?