Livro diz que marido causou saída de Tarja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: IG Pop
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grande culpado pela saída da vocalista Tarja Turunen do Nightwish, ocorrida no final do ano passado, foi o marido e empresário da cantora, o argentino Marcelo Cabuli.

Humor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80Slipknot: confira a evolução das máscaras de Joey Jordison

Pelo menos é isso que afirma uma recém-publicada biografia da banda, escrita por Marko Ollila. Segundo o autor, Cabuli queria de qualquer jeito que Tarja seguisse carreira solo.

O livro pinta um retrato nada bonito do empresário: ele seria uma pessoa desonesta e que só se preocuparia em ganhar dinheiro. As informações teriam vindo dos próprios membros da banda.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Nightwish: a saida de Tarja Turunen

Nightwish e Tarja: será o fim?Segundo o site oficial, Tarja está fora do NightwishFã site diz que Tarja está desconsolada com sua saídaNightwish: Tarja Turunen fala sobre sua demissão da bandaPedaço da carta da Tarja não traduzida em inglêsTréplica de Tuomas, do Nightwith, para carta de TarjaPronunciamento oficial de Tarja Turunen rolará no dia 11Nightwish não quer clone de Tarja; novo álbum só em 2007Tarja Turunen chora em vídeo: assistaTuomas dá entrevista sobre saída de TarjaMais um capítulo na guerra Tarja x Nightwish?Parecer sobre Tarja e NightwishFalta de acordo pode adiar DVD do NightwishMarido de ex Nightwish responderá emailsMarido de Tarja responde a 150 perguntas dos fãsTuomas, do Nightwish, dá sua versão dos fatosTarja Turunen: "difícil retornar ao Nightwish"Tarja Turunen: "não quero deixar o Heavy Metal"Tarja Turunen estranha o calor humano de nova bandaEm 21/10/2005: Tarja Turunen é dispensada do NightwishNightwish: marido de Tarja processando banda por livroTarja Turunen: sem interesse de voltar para o NightwishNightwish: Tarja duvida muito que possa ocorrer uma reuniãoNightwish: as singelas homenagens entre Tarja e TuomasAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"Nightwish: Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor JansenNightwish: Anette quer conhecer Tarja Turunen pessoalmenteTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish: a saida de Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Humor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Slipknot
Confira a evolução das máscaras de Joey Jordison

Death
A avó do fã que foi sepultada com a camiseta da banda

Metallica: Paula Fernandes canta clássico da banda!Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Tradução - Scenes From a Memory - Dream TheaterEu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estiloDio: qual foi sua melhor banda? Os rockstars respondemAndre Matos: falando sobre problemas que teve nas cordas vocais

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online