WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: ouça faixa de novo álbum de estúdio

Por Thiago Coutinho | Em 07/06/06 | Fonte: Blabbermouth.net
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 07/06/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA apresentou ontem, 6 de junho, na Alemanha, uma música inédita de seu vindouro trabalho de estúdio. A música inédita e o álbum ainda não possuem títulos definidos. Confira nos links para dois vídeos e o áudio em excelente qualidade no Blabbermouth.

O grupo ainda está apresentando nesta sua nova turnê — intitulada “Escape From The Studio ‘06” —, o álbum “Master of Puppets” na íntegra, incluindo faixas raramente, ou nunca, tocadas ao vivo, como a instrumental “Orion” e “Disposable Heroes”. No bis, a banda ainda faz um cover do RAMONES para a faixa “Commando”, com membros do grupo AVENGED SEVENFOLDS, que estão abrindo para o METALLICA, participando dos vocais.

“Master of Puppets” chegou às lojas na primavera de 1986 e foi o primeiro trabalho do METALLICA a alcançar disco de ouro. Clássicos como “Battery” e “Welcome Home (Sanitarium)” são apresentados até hoje no repertório da banda. Este também foi o último álbum a contar com os talentos do baixista Cliff Burton, que morreria em um acidente de ônibus no fim daquele ano.

O METALLICA volta para o estúdio, a fim de dar os toques finais em seu nono álbum de estúdio, assim que findar sua atual turnê de verão.

Todas as matérias sobre Metallica

Circle II Circle: video de "Welcome Home" do Metallica [17/05/12]
Metallica: na capa de edição especial da Rolling Stone [17/05/12]
Humor - Separados no nascimento: Lars Ulrich e Roger Taylor
Metallica: depois da Shakira, Justin Bieber é mais um fã [16/05/12]
Metallica: vídeos profissionais de show do 'Black Album' [15/05/12]
Curiosidades - Metallica: vídeo com covers de Ronnie James Dio
Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield [12/05/12]
Metallica: "A comunidade Metal se leva a sério demais" [11/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Death Magnetic - Metallica
Curiosidades - Metallica: quando o grupo achou seu Derek Riggs
Mais matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.