Líder do Pro-Pain é preso, acusado de agressão
Por Wesley Patryck Dultra de Almeida
Fonte: Sarasota County Sheriff
Postado em 29 de julho de 2006
De acordo com o site da Delegacia de Polícia de Sarasota County, Gary Meskil, líder do PRO-PAIN e baixista da banda CRUMBSUCKERS, foi preso no início da manhã de domingo, 23 de julho pela acusação de agressão.
Gary e alguns dos outros membros do CRUMBSUCKERS supostamente se envolveram em uma briga no Paddy Wagon Irish Pub em Sarasota, Florida, após uma noite de ensaios pelo show de reunião que irá acontecer em breve e Meskil foi preso às 2:49 a.m., de acordo com o boletim de ocorrência oficial da delegacia de Sarasota Couty. Gary foi fichado às 4:54 a.m e sua fiança estabelecida em $750 dólares. Ele foi solto às 6:44 a.m.
Para ver o "boletim de ocorrência", basta fazer o download (NOTA: PDF file; o boletim de Meskil pode ser encontrado na página 106). A foto de sua prisão pode ser encontrada neste link.
O CRUMBSUCKERS irá se reunir para um show especial em 3 de agosto no B.B. King Blues Club & Grill em Nova Iorque para marcar o 20o. aniversário do lançamento do seu disco clássico "Life of Dreams". Os membros originais Meskil, Chris Notaro (vocais), Chuck Lenihan (guitarrista do GENITORTURERS), e Dan Richardson (baterista do LIFE OF AGONY, PRO-PAIN, STEREOMUD) serão acompanhados por Tom Klimchuck do PRO-PAIN durante o show, o qual terá as participações de SUBZERO, IRONBOUND NYC (com membros do SICK OF IT ALL, KILLING TIME, MAXIMUM PENALTY, STRAIGHT AHEAD e NAUSEA) e CAR BOMB.
O CRUMBSUCKERS lançou dois discos pelo selo Combat – o "Life of Dreams" de 1986 e "Beast On My Back" de 1988 – antes de acabar no início dos anos noventa. Vários membros embarcaram em uma empreitada metal chamada HEAVY RAIN, mas a banda durou pouco. A "cozinha" de Meskil e Richardson foi para o PRO-PAIN, enquanto Chuck Lenihan acabou indo para o GENITORTURERS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Rush volta aos palcos e inicia a turnê "Fifty Something"; confira setlist
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
Fabio Lione homenageia Andre Matos e alfineta: "ninho de cobra que conhecemos bem"
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Veja a performance completa de Anika Nilles no primeiro show com o Rush
O melhor riff de guitarra de todos os tempos, segundo Keith Richards: "Ele disse tudo ali"
Mike Portnoy exalta performance de Anika Nilles em sua estreia no Rush
Kerry King queria que o Slayer encerrasse as atividades com a formação original
Falso Angine de Poitrine excursiona pela Rússia enganando fãs
A banda brasileira infiltrada entre hits do rock na trilha sonora do novo filme do He-Man
Ian Gillan explica o que faz de "Splat!" o álbum mais pesado do Deep Purple em anos
7 clássicos do rock nacional lançados em 1994 que são lembrados até hoje
O disco do Jethro Tull que Ian Anderson achava que passou do ponto e ficou complicado demais
Inscrições do ENEM abertas: quanto você tiraria na prova sobre rock?
"O cara tinha problemas", disse Jon Bon Jovi sobre Richie Sambora
Os guitarristas considerados os deuses da guitarra base por James Hetfield
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1980


Dave Grohl comenta sobre o funeral de Kurt Cobain, do Nirvana
O clássico dos Beatles que John Lennon queria ter cantado: "Paul McCartney não cantou bem"
Hard Rock e Heavy Metal: Os 10 videos mais toscos "sem querer"
Bangers Open Air confirma Black Label Society, Primal Fear e Tankard para 2026
Teoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?
O ex-guitarrista do Guns N' Roses que Slash considera melhor do que ele



