WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Eddie Van Halen toca música inédita ao vivo

Por Vitor Rangel | Em 21/07/06 | Fonte: Undercover News
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 21/07/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Van Halen, guitarrista do VAN HALEN, tocou uma música nova no House of Petals de Los Angeles nesta semana.

Eddie subiu ao palco na noite de quarta-feira (19 de julho) fazendo uma jam com Patrick Leonard nos teclados, que é mais conhecido pelo seu trabalho como compositor e produtor de MADONNA. Ambos tocaram o que foi descrito como “uma jam improvisada de Rock e Fusion”.

Eddie, amigo próximo da dona da casa de espetáculos, Joey House, concordou em fazer uma rara aparição para poucos convidados, na realidade somente celebridades, músicos e estrelas de cinema e TV.

A matéria do Undercover (link abaixo) afirma que uma turnê com Sammy Hagar / David Lee Roth / VAN HALEN ainda pode ser realizada, embora nenhuma data tenha sido marcada.

Todas as matérias sobre Van Halen

Van Halen: Michael Anthony comenta cancelamento de shows [23/05/12]
David Lee Roth: clipe de 'Ice Cream Man' em versão mambo [22/05/12]
Van Halen: Roth explica cancelamento de tour em vídeo [21/05/12]
Van Halen: Sammy Hagar comenta suposta briga [19/05/12]
Van Halen: a banda apenas quer descansar [18/05/12]
Van Halen: "Não jogue lixo, jogue sua namorada, babaca!" [17/05/12]
Van Halen: dezenas de shows da tour cancelados [17/05/12]
Eddie Van Halen: homônimo vai preso em Foz do Iguaçu [10/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - A Different Kind of Truth - Van Halen
Van Halen: Pearl Jam e Alice in Chains no camarim de show [07/05/12]
Mais matérias sobre Van Halen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.