WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Busca no site (mais de 84.000 matérias):

BandasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Trivium: Metallica pode lançar lixo, eu compro

Por Renan Corradini Colber | Em 20/07/06 | Fonte: Blabbermouth

David Glessner, do jornal San Antonio Express News, entrevistou Travis Smith, baterista do TRIVIUM. Seguem abaixo trechos da entrevista:

Sobre as influências da banda:

"Todos da banda são headbangers, mas possuem influência de coisas mais melodiosas como QUEEN e EAGLES e todos os genêros de música. Eu, particularmente, sou fã de tudo o que o Metallica toca. Eles podem lançar um saco cheio de lixo que eu vou comprar. Sou fã do Metallica desde os oito anos de idade e serei fã para sempre."

Sobre o cover de "Master Of Puppets" do Metallica, gravado para o tributo da revista Kerrang para a banda:

"Nós tocamos essa música desde que estávamos 'na garagem'. O Metallica é uma das razões desta banda existir. Nós tivemos a sorte de ir a Europa e tocar oito shows com eles. Eles nos chamaram no palco algumas vezes, foi um sonho realizado!"

Sobre o novo álbum:

"O novo trabalho do TRIVIUM estará nas lojas dia 10 de outubro e será chamado 'The Crusade'. Se você gostou de 'Ascendancy', vai gostar ainda mais deste. As pessoas precisam de um álbum de Thrash Metal e nós vamos fazê-lo. Eu ainda me sinto orgulhoso por 'Ascendancy', mas quando as pessoas nos parabenizam pelo álbum eu olho bem para elas e falo: ´Cara, você não viu nada.´"

Clique aqui para conferir a entrevista na íntegra (em inglês). Como mencionado, o novo trabalho do TRIVIUM estará nas lojas americanas em 10 de outubro. Ainda não há previsão para lançamento no Brasil.


Comentários sobre esta matéria

Fórum Trivium | Fórum Metallica


Matérias relacionadas

Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre Trivium
Todas as matérias sobre Metallica

Outras matérias sobre Trivium no Whiplash!

Trivium: vídeo de cover do Maiden com garoto de 12 anos [11/05/09]
Trivium: "o Slipknot é de fato uma banda muito pesada" [29/04/09]
Slayer, Trivium, Behemoth e Cannibal: juntos em festival [01/04/09]
Trivium: turnê com Slipknot está indo muito bem [25/03/09]
Trivium: confira entrevista para canal universitário (em inglês) [14/03/09]
Entrevistas - Trivium: "Quanto maior você fica mais pessoas te odeiam!"
Entrevistas - Trivium: "tem pessoas que falam merda de todas as bandas"
Trivium: entrevista (em inglês) com o guitarrista Corey Beaulie [09/02/09]
Trivium: assista video para "Throes Of Perdition" [28/01/09]
Mais matérias sobre Trivium


Sobre o autor: Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Clique aqui para mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash!

Whiplash - Caixa Postal 5009, Av. Euclides Figueredo, São Luís-MA, BRASIL, CEP 65076-820, Fone: (98) 9975-0926