WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Zakk Wylde: os fãs irão adorar o novo álbum!

Por Renan Corradini Colber | Em 19/07/06 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 19/07/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kevin Karr entrevistou recentemente Zakk Wylde, guitarrista de OZZY OSBOURNE e do BLACK LABEL SOCIETY - que por sinal se apresenta por aqui em outubro - e logicamente lhe foi perguntado sobre o novo disco do BLS: "Sempre existem algumas surpresas nos nossos álbuns. Você coloca novos efeitos e novas guitarras. Tentamos deixar o novo trabalho superior em todos os sentidos em relação aos anteriores, e tenho certeza que todos os nossos fãs irão adorar o CD, está demais!"

"Shot To Hell" é o título do álbum, cuja capa pode ser vista neste link.

O grupo está agendado para tocar no Brasil no dia 14 de outubro no festival Live ´N` Louder, que rola na Arena Skol em São Paulo.

Todas as matérias sobre Black Label Society

Ozzy & Friends: veja Ozzy e Zakk Wylde juntos no palco [24/05/12]
Zakk Wylde: "Seria uma honra substituir Dimebag" [22/05/12]
Entrevistas - Zakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"
Zakk Wylde: "O Metal não precisa de qualificações" [15/05/12]
Black Label Society: início da venda de ingressos para POA [12/05/12]
Zakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber" [10/05/12]
Zakk Wylde: novo Black Sabbath, tour, novo DVD... [08/05/12]
Black Label Society: ingressos à venda para show em SP [03/05/12]
Black Label Society: ingressos para Rio de Janeiro à venda [29/04/12]
Black Label Society: Zakk Wylde participando de comercial [29/04/12]
Mais matérias sobre Black Label Society

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Renan Corradini Colber

Cursando Administração de Empresas na Universidade Presbiteriana Mackenzie, teve seu primeiro contato com o Metal em 1997 quando comprou o álbum Best Of The Beast, do Iron Maiden, na época com 11 anos. De lá para cá escuta de tudo um pouco, mas a raiz se mantém metaleira. De Iron Maiden a Meshuggah passando por Diana Krall, Ray Charles, Hoodoo Gurus, Elvis, Johnny Cash e Bob Dylan.

Mais matérias de Renan Corradini Colber no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.