Esta é uma notícia antiga, de 25/08/06. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.
Matéria publicada no Bonner Springs afirma que prossegue a investigação de um recente roubo de túmulo no Kansas, onde uma folha de papel com letras do SLIPKNOT foi deixado na cena.
As cinzas de Justin Manning e a urna que as guardavam foram roubadas do seu túmulo na semana passada. Manning, 17 anos, de Winchester, Kan, morreu no dia 25 de julho num acidente de carro na Interstate 70. O roubo foi descoberto no dia 15 de agosto, junto com um papel com as letras da música “Surfacing” do SLIKNOT, do seu álbum auto-intitulado de 1999.
Detetives que cuidam do caso estão atrás de “múltiplas pistas e entrevistando pessoas de interesse,” disse Rick Schubert, policial de Bonner Springs.
Desde que foram recebidos documentos da família de Manning, as acusações para o caso foram mudadas de “desenterrar um túmulo criminalmente” para uma acusação adicional de roubo, por causa do valor da urna e o custo da cremação que foram avaliados em mais de 1.000 dólares.
A mãe de Manning, Angela Bickham disse que existiram problemas no funeral de seu filho, quando alguns de seus amigos quiseram enterrar alguns CDs e um chapéu junto com suas cinzas.
O coveiro do cemitério que descobriu o túmulo aberto disse que também existiam “dois ou três” outros pedaços de papel ao lado do túmulo, mas eles teriam sido levados pelo vento antes da polícia chegar.
Alguns dias antes, cordas amarradas como um laço também foram encontrados no túmulo.
Todas as matérias sobre Slipknot
Corey Taylor: mais detalhes sobre trabalho com Dave Grohl [01/02/12]
Slipknot: apresentação no Mayhem Festival deste ano [27/01/12]
Slipknot: convidando público para o 'Mayhem Festival' [26/01/12]
Slipknot: integrantes lançam curta-metragem [26/01/12]
Slipknot e Foo Fighters: vocalistas gravam juntos [19/01/12]
Slipknot: Corey Taylor fala sobre novo álbum [18/01/12]
Slipknot: Clown posta foto da lápide de Paul Gray [16/01/12]
Slipknot: integrantes estréiam no ramo do cinema e TV [16/01/12]
Corey Taylor: o que ele teria oferecido ao Velvet Revolver [11/01/12]
Slipknot: guitarrista assina novo modelo de amplificador [06/01/12]
Mais matérias sobre Slipknot
Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.
Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.
Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.
Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash!
QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.
Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.
Corey Taylor: mais detalhes sobre trabalho com Dave Grohl
Slipknot: apresentação no Mayhem Festival deste ano
Slipknot: convidando público para o 'Mayhem Festival'
Slipknot: integrantes lançam curta-metragem
Slipknot e Foo Fighters
Corey Taylor e Dave Grohl gravam juntos
Slipknot
Corey Taylor fala sobre novo álbum
Slipknot
Clown posta foto da lápide de Paul Gray
Slipknot
Integrantes estréiam no ramo do cinema e TV
Corey Taylor: o que ele teria oferecido ao Velvet Revolver
Slipknot: guitarrista assina novo modelo de amplificador