WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

CDs ao vivo da Marillion Weekend 2005

Esta matéria foi publicada em 18/08/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MARILLION vai lançar dois álbuns gravados ao vivo durante a Marillion Weekend de 2005. Os CDs "Smoke" e "Mirrors" apresentam os setlists que o grupo tocou nas noites de sábado e domingo da convenção, sendo que em uma noite foi executado um set mais pesado e na outra mais leve, respectivamente.

Para a noite de sábado a banda decidiu escolher suas músicas mais rápidas, para criar muita energia na festa da noite. Músicas mais lentas e atmosféricas foram escolhidas para finalizar, no domingo à noite, criando uma sensação e um show diferente.

"Smoke" e "Mirrors" trazem as performances completas dessas noites, e juntamente com o já lançado "Marbles by the Sea", recriam a íntegra das três performances da "Marillion Weekend 2005".

Segue abaixo a relação das faixas dos CDs:

Smoke:

1. Separated Out
2. Under the Sun
3. An Accidental Man
4. Holidays in Eden
5. If My Heart Were a Ball it Would Roll Uphill
6. Deserve
7. Answering Machine
8. Rich
9. Between You and Me
10. Memory of Water
11. Slainte Mhath
12. Garden Party

Mirrors:

1. Born to Run
2. A Collection
3. Now She'll Never Know
4. The Space
5. Brave
6. Faith
7. One Fine Day
8. House
9. Enlightened
10. Estonia
11. After Me
12. When I Meet God
13. A Few Words for the Dead
14. Made Again

Mais informações no site oficial (link abaixo).

Todas as matérias sobre Marillion

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Juliano Komay

Nascido em Ponta Grossa, residindo atualmente em Curitiba, formado em Design Gráfico. É apaixonado por boa música desde o início de sua adolescência, quando ainda ouvia com alguns amigos bandas como Iron Maiden, Manowar, Cannibal Corpse. Divide seu tempo entre o trabalho, a música e o cinema, sua outra paixão.

Mais matérias de Juliano Komay no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Musas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidadeMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade
Dream Theater: os segredos do álbum "Octavarium"Dream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"
Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões