WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

seguir Whiplash!seguir RSSseguir Twitterseguir Orkutseguir Facebookassinar Newsletterdefinir Homepageseguir

Max e Igor Cavalera tocam juntos após 10 anos!

Por Thiago Sarkis
Em 18/08/06 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta é uma notícia antiga, de 18/08/06. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.

Os irmãos Max e Igor Cavalera tocaram juntos novamente pela primeira vez em 10 anos (!!!), durante a décima edição do D-Low Memorial Festival, na noite de ontem, 17 de agosto, no Marquee Teatre de Tempe, Arizona.

Os irmãos se uniram no palco durante show do SOULFLY para tocarem os clássicos "Attitude" e "Roots Bloody Roots" do SEPULTURA. Outros músicos que apareceram como convidados especiais foram: David Ellefson (TEMPLE OF BRUTALITY, F5, ex-MEGADETH), Roy Mayorga (STONE SOUR, ex-SOULFLY), Danny Marianinho (NORTH SIDE KINGS), e o enteado de Max, Richie Cavalera (INCITE).

Outras matérias e temas relacionados à matéria acima

Todas as matérias sobre Soulfly
Todas as matérias sobre Sepultura

Outras matérias sobre Soulfly no Whiplash!

Max Cavalera: biografia de autor da bio de Glenn Hughes [27/01/12]
Soulfly: baixe de graça a nova música do grupo [25/01/12]
Soulfly: revelado track-list do álbum "Enslaved" [20/01/12]
Soulfly: banda confirma três shows no Brasil em fevereiro [19/01/12]
Soulfly: confira vídeo promocional de novo álbum [17/01/12]
Soulfly: arte gráfica de novo álbum e foto de nova formação [17/01/12]
Soulfly: Max Cavalera fala sobre tour brasileira [17/01/12]
Soulfly: filho de Max será baterista na turnê brasileira [16/01/12]
Soufly: banda de Max Cavalera vai tocar em Goiânia? [16/01/12]
Max Cavalera: AtivaAí quer trazer a Soulfly ao Brasil [14/01/12]
Mais matérias sobre Soulfly

Comente sobre a matéria acima

Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.

Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash!

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.

Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.